25 de maio de 2014

Como fazer os penteados da Ariana Grande


ooi gente, essa é a minha primeira postagem após o Welcome, e eu estou sem ideias para postar, e como sou apaixonada pelos penteados da Ariana Grande eu resolvi postar como fazer os penteados da própria, são os 2 penteados mais usados pela  atriz, cantora e compositora , querem aprender a fazer os famosos penteados dela? continuem lendo (:

Penteado 1. Esse é o clássico penteado da Ariana Grande, é o que mais vemos nela. E é super fácil de fazer:
  • Penteie bem seu cabelo, se for bem cacheado faça isso com ele molhado e use um pente de madeira.
  • Separe sua franja e faça um rabo de cavalo. Passe spray fixador na franja e enrole ela levemente, começando desde o topo, pegue um grampo e prenda a ponta da franja logo acima da orelha, deixando só um pouco de sua franja solta e logo após passe mais spray.
  • Solte o cabelo e pegue toda a parte da frente do cabelo, inclusive a parte que sobrou da franja presa, e prenda deixando toda a parte de baixo do cabelo. Passe mais spray fixador na parte de cima.
  • Pegue o seu baby liss e enrole as pontas de seu cabelo. Se seu cabelo for muito cacheado sugiro que passe a prancha (chapinha) antes do baby liss, porque como podem ver, o cabelo da Ariana é liso em cima, e tem cachinhos nas pontas.
Penteado 2. Mais usado pela sua personagem em Victorious, Cat Valentine. É um clássico de Cat e o mais fácil.
  • Separe a franja dos dois lados, um pouquinho a mais para o lado direito.
  • Enrole a franja levemente, pegue uma presilha pequena e prenda acima da orelha.
  • Jogue um pouco do cabelo atrás, para a frente e passe spray. Finalize usando baby liss nas pontas.
Espero que tenham gostado meninas *-* bj

Um comentário:

  1. Oi querida Ju!
    Tudo bem? Então, já coloquei seu link no meu blog!
    Se puder colocar meu link aí no seu também eu te agradeço!
    Seja Bem Vinda! Gosto as músicas da Ariana Grande *-*
    beijos até+

    Dicas com Aline

    ResponderExcluir

Link do seu blog - Design por: Julyanna Vitoria

Tema Base por Butlariz